Comunicado aos Profissionais

Publicado em: 20/04/2011 09:03 | Categoria: Geral | Autor: Ana Maria Ferrarini

O CRMV-PR pede especial atenção aos profissionais que efetuaram atualização de endereço pelo Siscad (Sistema de Cadastro) via internet após dia 13 de abril. Caso não recebam o material eleitoral até dia 2 de maio e sejam optantes pelo voto por correspondência, os profissionais devem entrar em contato com o Conselho para solicitar postagem de material ao novo endereço. O prazo para a solicitação do novo envio se esgota no dia 6 de maio.

Os profissionais terão direito a um voto presencial ou por correspondência. Os que escolherem o voto por correspondência devem atentar ao que prevê a Resolução 958/2011. O voto presencial será realizado na Sede do Conselho em Curitiba e nas Delegacias Regionais de Londrina e Maringá, das 9h às 17h, dia 18 de maio.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o CRMV-PR pelo telefone (41) 3263.2511 ou pelo e-mail eleicoes@crmv-pr.org.br.