CRMV-PR faz a contagem dos votos da Eleição 2011

Publicado em: 19/05/2011 12:57 | Categoria: Geral | Autor: Polianna Nogueira Marcelino

A apuração dos votos para a escolha da próxima gestão do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Paraná (CRMV-PR) para o triênio 2011/2014 ainda está sendo realizada na Sede do CRMV-PR, em Curitiba. O recebimento e a separação de todos os votos do Estado começaram na noite de ontem (18/05). Com a anuência das duas chapas, a Comissão Eleitoral Regional interrompeu processo às 23h, dando prosseguimento à apuração na manhã desta quinta-feira, 19/05, às 8h30. Ainda não há previsão para o término da contagem.

Eleição

Ontem, dia 18 de maio, médicos veterinários e zootecnistas votaram para a escolha dos diretores executivos, conselheiros efetivos e suplentes, que estarão à frente do Conselho. Na eleição concorrem duas chapas, Rumo Seguro e Inovação CRMV-PR.