Multas eleitorais 2011 são anuladas

Publicado em: 18/07/2011 12:22 | Categoria: Geral | Autor: Ana Maria Ferrarini

Tendo em vista a anulação de atos após o registro de chapas do último processo eleitoral realizado no mês de maio, o CRMV-PR foi comunicado pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária (Ofício 1156/2011/CFMV-PR) que não serão mais impostas e nem cobradas as multas provenientes do pleito anulado. O CRMV-PR encaminhará Ofício Circular informando os profissionais a respeito. Aqueles que receberam a penalidade e ainda não pagaram devem desconsiderá-la. Já os profissionais que quitaram o pagamento, precisam solicitar restituição dos valores ao CRMV-PR.

Restituição

Para facilitar a solicitação de restituição, o CRMV-PR elaborou um ‘Formulário de Restituição’, disponível para download abaixo e também no link ‘Profissionais > Restituição Multa Eleitoral 2011’ deste site.

O profissional deve informar no pedido: nome, número de inscrição no Conselho, CPF, telefone e dados de depósito bancário (banco, agência e conta corrente). Após, deve assinar e encaminhar ao CRMV-PR para protocolo. Serão aceitos os pedidos recebidos na Sede ou nas Delegacias Regionais, por fax - (41) 3264-4085 - ou ainda por e-mail – crmv-pr@crmv-pr.org.br.

Em caso de dúvidas, os profissionais devem entrar em contato com a Seção de Recobrança pelo telefone (41) 3263.2511.