Curitiba sedia 6º SulPrag

Publicado em: 13/09/2011 11:34 | Categoria: Geral | Autor: Polianna Nogueira Marcelino

Estão abertas as inscrições para o 6º Congresso Sul-Brasileiro de Atualização no Controle de Pragas e Vetores – SulPrag, com ênfase em saúde, alimentação e gestão de negócios, que acontece nos dias 15 e 16 de setembro, no anfiteatro do Setor de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Paraná. Evento, promovido pela Associação Paranaense dos Controladores de Pragas e Vetores (Aprav), é dirigido a médicos veterinários, empresários e técnicos de empresas especializadas em controle de pragas, vigilâncias sanitárias, pesquisadores, professores, acadêmicos das áreas de agronomia, biologia, veterinária, farmácia, química, e fabricantes de produtos e equipamentos.

As inscrições podem ser feitas, apenas online, no site www.aprav.com.br.
Mais informações no telefone (41)3354-9517 ou pelo email aprav@turbo.com.br

Serviço:

6º Congresso Sul-Brasileiro de Atualização no Controle de Pragas e Vetores - SulPrag
Dias 15 e 16 de setembro
Local: UFPR- Anfiteatro novo Bloco Didático