Masaru Sugai integra sala de ex-presidentes do CRMV-PR

Publicado em: 21/11/2011 12:00 | Categoria: Geral | Autor: Ana Maria Ferrarini

Na quinta-feira (17), a fotografia do ex-presidente do CRMV-PR, Masaru Sugai, foi descerrada na sala em homenagem aos ex-presidentes da Instituição. A solenidade foi realizada na sede do Conselho, em Curitiba, e foi entregue pelo atual presidente, Eliel de Freitas.

Na ocasião, Masaru Sugai disse que a inclusão de sua foto na sala dos ex-presidente foi uma demonstração de respeito, inteligência e sensibilidade da atual Diretoria e Conselheiros da Autarquia Federal. “Quero agradecer profundamente pela honra e alegria do momento muito importante que presenciei e compartilho com todos os colegas, funcionários e demais pessoas que contribuíram com a nossa administração perante o CRMV-PR”, afirmou. O médico veterinário ficou a frente do CRMV-PR durante oito anos, fazendo parte da gestão 2002/2010.

O presidente do CRMV-PR, Eliel de Freitas, disse o trabalho realizado por Masaru Sugai foi muito importante para o desenvolvimento do CRMV-PR e para a valorização do médico veterinário. “É uma honra para o Conselho a inclusão de Masaru na sala dos ex-presidentes”, destacou.

Veja mais fotos da cerimônia