Resolução restitui Programa de Parcelamento de Débitos Fiscais

Publicado em: 08/12/2011 09:51 | Categoria: Geral | Autor: Polianna Nogueira Marcelino

Resolução do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) restitui Programa de Parcelamento de Débitos Fiscais no âmbito do Sistema CFMV/CRMVs, destinado à regularização de débitos de anuidades, multas, taxas, emolumentos e demais créditos. O parcelamento dos débitos pode ser feito por pessoas jurídicas e físicas com vencimento até 31/12/2010, inscritos ou não em dívida ativa, ajuizados ou a ajuizar com exigibilidade suspensa ou não. O parcelamento deverá ser solicitado pelo interessado até o último dia útil do mês de agosto de 2012.

Resolução nº 991, de 9 de novembro de 2011

Saiba mais sobre o Programa de Parcelamento 2011

Profissionais
Empresas

Dúvidas entrar em contato com o CRMV-PR no telefone (41) 3263.2511 ou por e-mail crmv-pr@crmv-pr.org.br.