CRMVs do Sul se encontram em Porto Alegre

Publicado em: 02/05/2012 09:05 | Categoria: Geral | Autor: Ana Maria Ferrarini

Os presidentes do CRMV-PR, Eliel de Freitas, do CRMV-RS, Rodrigo Marques Lorenzoni, e do CRMV-SC, Moacir Tonet, participaram do Encontro dos CRMVS Sul, em Porto Alegre. O evento foi realizado na última terça-feira (24) e quarta-feira (25). Na pauta de discussão, assuntos administrativos. Também foram alinhadas medidas entre os três Conselhos do Sul.
Participaram do evento, funcionários dos setores de licitações e compras, informática e assessoria jurídica dos três regionais e foi possível promover a troca de informações de cada atividade. Essas reuniões visam a aprimorar e aperfeiçoar os atendimentos oferecidos pelos Conselhos Regionais e contribuir para o bom andamento da medicina veterinária e zootecnia.