Encerra-se dia 18 inscrição para treinamento Agricultura de Baixo Carbono

Publicado em: 14/06/2012 10:55 | Categoria: Geral | Autor: Ana Maria Ferrarini

Até a próxima segunda-feira estão abertas as inscrições para o treinamento Agricultura de Baixo Carbono. O curso será realizado em parceira com o Senar-PR, Sindicato dos Médicos Veterinários do Paraná (Sindivet-PR) e Sindicato dos Zootecnistas do Paraná (Sinzoopar). A programação enfoca a capacitação de técnicos sobre práticas adequadas, tecnologias adaptadas e sistemas produtivos eficientes que contribuam para a mitigação dos gases do efeito estufa. Outro objetivo é a interação dos médicos veterinários e zootecnistas com os profissionais da área de Ciências Agrárias, visando a somar conhecimentos de interesse comum, em buscam de implementação e controle de novas técnicas em busca do desenvolvimento sustentável.

O objetivo geral do treinamento é garantir o aperfeiçoamento e formação continuada nas práticas de uso e manejo sustentáveis dos recursos naturais que reduzam a emissão de gases de efeito estufa, para todos os componentes do setor rural paranaense, visando à sustentabilidade ambiental social e financeira da propriedade rural e por conseqüência do agronegócio do estado.

Inscrições e mais informações: www.sindivetpr.org ou (41) 3322-0151 e (41) 3029-0159

Fonte: Assessoria de Comunicação