CFMV encerra no dia 7 de julho pesquisa com médicos veterinários e zootecnistas

Publicado em: 26/06/2012 10:11 | Categoria: Geral | Autor: Ana Maria Ferrarini

Até 7 de julho, os médicos veterinários e zootecnistas de todo o país podem participar de pesquisa realizada pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV). A iniciativa tem por objetivo conhecer a opinião dos profissionais sobre o Conselho, sua atuação e também quais são os anseios da classe médico-veterinária e zootécnica. A pesquisa faz parte do planejamento estratégico CFMV 2011-2014, cuja marca é “Mudar para Melhor”.

Para participar da pesquisa, basta responder a um questionário disponível no portal do CFMV (http://www.cfmv.gov.br/portal/pesquisa/site/). As informações obtidas farão parte da construção de um diagnóstico que norteará as próximas ações de comunicação do CFMV. Dentre os objetivos institucionais está a valorização da imagem do Médico Veterinário e do Zootecnista.

De acordo com o presidente do CFMV, Benedito Fortes de Arruda, “nós sentimos a necessidade de ouvir cada um dos profissionais para que possamos redirecionar nossos trabalhos. Objetivo da pesquisa é encontrar, por meio de um diagnóstico que será realizado por esses questionários, formas de melhorarmos a imagem dos profissionais da zootecnia e medicina veterinária diante da sociedade brasileira”.

Fonte: Assessoria de Comunicação e CFMV