Diretores do CRMV-PR visitam Estação do Iapar em Paranavaí

Publicado em: 01/10/2012 09:21 | Categoria: Geral | Autor: Diogo

Diretores do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Paraná fizeram uma visita à Estação Experimental do Instituto Agronômico do Paraná (Iapar) de Paranavaí quando foram recebidos pelo pesquisador e coordenador técnico da unidade José Jorge dos Santos Abrahão.

Na oportunidade os membros do conselho conheceram os trabalhos de pesquisa com bovinos de corte confinados, manejo alimentar de bovinos, integração lavoura-pecuária e pesquisas com outros produtos agrícolas em avaliação pela equipe técnica da Estação.

Foi apresentada aos visitantes a proposta de atuação regional da unidade de Paranavaí enfatizando-se a importância das pesquisas alí realizadas no desenvolvimento agrícola regional, bem como a importância de novas alternativas que a pesquisa está desenvolvendo visando aumento da produtividade e competitividade do setor.

Fonte: Iapar - Assessoria de Imprensa

www.iapar.br