Encontro de ex-presidentes no CRMV

Publicado em: 01/11/2012 12:47 | Categoria: Geral | Autor: Ana Maria Ferrarini

Na foto: Masahiko Ohi, Paulo Miranda, Orlando Pessutti, Eliel de Freitas, Rafael Dias

A gravação do programa Arena Vip, levado ao ar aos domingos, nove e meia da manhã, na CWB-TV, reuniu no auditório do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Paraná, os ex-presidentes Orlando Pessutti e Paulo Miranda, o atual presidente, Eliel de Freitas, e o professor e ex-tesoureiro Masahiko Ohi. Dois programas especiais foram gravados tratando da história política e profissional do ex governador Orlando Pessuti e de assuntos relacionados à atual gestão do CRMV-Paraná, que abriga hoje 7.752 médicos veterinários, 6.579 empresas e 659 zootecnistas ativos. Os programas, coordenados pelo apresentador Rafael Dias, deverão ser levados ao ar a partir do dia 10 de novembro.

Confira a Galeria de Imagens