Reunião escolas de medicina veterinária terça-feira para apoiar gestão Fruet

Publicado em: 03/11/2012 09:38 | Categoria: Geral | Autor: Ana Maria Ferrarini

Fruet participa de reunião plenária

Representantes das quatro escolas de Medicina Veterinária de Curitiba e do Conselho Regional de Medicina Veterinária participarão de reunião terça, a partir das duas da tarde, no auditório da Escola de Medicina Veterinária da Universidade Federal do Paraná, para oferecer apoio à gestão municipal de proteção animal da futura gestão da Prefeitura Municipal de Curitiba.

A primeira dama eleita, Márcia Fruet, confirmou presença, "para ouvir e colher subsídios".

Gustavo Fruet, eleito prefeito nas eleições passadas, foi o primeiro candidato a montar Comitê de Proteção Animal durante a campanha e foi pioneiro também na formulação de propostas claras para a proteção animal, assumindo compromisso inédito durante reunião plenária do Conselho Regional de Medicina Veterinária.