Plenária do CRMV-PR discute relatório Comissão Responsabilidade Técnica

Publicado em: 12/11/2012 16:41 | Categoria: Geral | Autor: Ana Maria Ferrarini

Na penúltima reunião do ano representantes da Comissão de Responsabilidade Técnica discutiram com o Plenário do CRMV-PR aspectos do relatório sobre responsabilidade técnica, como a intensificação da fiscalização e o treinamento de profissionais com o objetivo de fortalecer os efeitos da Lei 5.517/68. Na ocasião, o presidente do CRMV-PR, médico veterinário Eliel de Freitas, anunciou a realização de seminário específico no final do primeiro trimestre do ano ano que vem, envolvendo todos os interessados no processo, empresas, profissionais. governos municipal, estadual e federal, além das escolas de medicina veterinária. Uma das responsabilidades da comissão, representada na reunião por Guilherme Sérgio Gonçalves, Celso Dias de Oliveira ( Federação da Agricultura do Paraná) e Horácio Slongo ( Secretaria da Agricultura do Paraná-Adapar), é a reformulação do Manual de RT, considerado defasado.