Debates encerram reunião CRMVs do Sul do Brasil

Publicado em: 03/12/2012 09:47 | Categoria: Geral | Autor: Ana Maria Ferrarini

Eliel de Freitas, Presidente do CRMV-PR

Compras, licitações e contratos, cobranças pessoas jurídica e fisica e políticas integradas de comunicação foram debatidas no encerramento da reunião administrativa dos CRMVs da Região Sul, realizada em Curitiba nos últimos dois dias.

No primeiro dia, o médico veterinário Alexander Biondo fez palestra sobre Políticas Públicas para controle populacional de animais, o médico veterinário João Vieira, do Mato Grosso do Sul, falou sobre Política Nacional de Resíduos Sólidos em Estabelecimentos Veterinários e o presidente do Conselho Regional do Paraná, médico veterinário Eliel de Freitas, abordou a capacitação do Responsável Técnico e a revisão do Manual de Responsabilidade Técnica.

Durante dois dias , presidentes e colaboradores participaram em Curitiba da Reunião Administrativa dos Conselhos da Região Sul. Colaboradores dos setores de Cobrança, Pessoa Jurídica, Pessoa Física e Assessoria de Comunicação dos três Estados debateram as principais dificuldades de cada setor, na procura de padronização de atendimentos e identificação de facilidades administrativas e de comunicação.

Além dos Presidentes do CRMV do Rio Grande do Sul, Rodrigo Marques Lorenzoni, seu Vice José Arthur de Abreu Martins, participaram do evento o presidente do CRMV SC, Moacir Tonet,  a Vice-Presidente do CRMV-SC , Beatriz de Felippe Peruzzo, o Presidente do CRMV-ES, Luiz Carlos Barboza Tavares, a Presidente do CRMV-MS, Sibele Luzia de Souza Cação,o Presidente do CRMV-CE José Maria dos Santos Filho e a Secretária Geral do CRMV-GO Ingrid Bueno Atayde.

O tesoureiro do CRMV-PR, Felipe Pohl de Souza, e a conselheira Itamara Farias, também participaram da rodada final de debates coordenada pelo presidente do CRMV-PR, Eliel de Freitas.

Mais fotos na Galeria de Imagens