Sinvepet/Sindaca anuncia seguro para empresas

Publicado em: 06/12/2012 11:49 | Categoria: Geral | Autor: Ana Maria Ferrarini

Eliel de Freitas, Fábio Assahi e Adolfo Sasaki

O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária, Eliel de Freitas, recebeu o presidente do Sindicato dos Pet Shops e Clínicas Veterinárias, Fábio Assahi, e Adolfo Sasaki, tesoureiro, que comunicaram fusão com o Sindicato das Casas Agropecuárias e Aviárias. A entidade está em Câmara Setorial da Associação Comercial do Paraná e participa da Federação do Comércio do Paraná com o objetivo de profissionalizar e melhorar a representatividade administrativa/judiciária das empresas filiadas, no âmbito das administrações municipal, estadual e Ministério do Trabalho. “Queremos unir os proprietários, trocar informações contábeis, jurídicas, comerciais, ser voz ativa na representatividade das empresas e uma referência nas situações inesperadas, acidentes. Já temos um produto específico para oferecer: um seguro que poderá ser acionado na falta de água, energia, acidentes com pets, para resguardar os estabelecimentos contra danos materiais. Além disso, vamos atuar para facilitar pedidos simples, como estacionamentos, coleta seletiva de lixo até orientações especializadas em questões trabalhistas”.
Os diretores do Sinvepet/Sindaca estão em campanha para o recolhimento da contribuição sindical patronal para o exercício 2.013, prevista no artigo 580 da Consolidação das Leis do Trabalho, no valor de R$ 179,85, com vencimento no dia 31 de janeiro do ano que vem. As empresas integrantes da categoria econômica relacionada à saúde animal, laboratórios, clínicas e consultórios veterinários, hospitais, lojas de pet shop, agropecuárias prestadores de serviços especializados de estética animal, criadores, cuidadores, transportadores, adestradores e de hospedagem de animais domésticos do Paraná são obrigadas a recolher.

Informações; e mails

adolfosasaki@hotmail.com