Assembléia aprova lei que permite contratações no Instituto Emater

Publicado em: 20/12/2012 17:09 | Categoria: Geral | Autor: Ana Maria Ferrarini

O secretário estadual da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara, disse nesta quinta-feira (20) que a aprovação do Plano de Carreira dos Servidores do Instituto Emater pela Assembleia Legislativa do Paraná cria todas as condições para renovação e ampliação do quadro de pessoal da empresa. Segundo ele, vai permitir a reconstituição de sua capacidade de prestar bom atendimento ao agricultor familiar no meio rural paranaense.

O secretário adiantou que a empresa se prepara para promover um concurso público para recomposição de pessoal nos escritórios regionais. E também para constituir um novo contingente de profissionais e de gerentes no futuro, mesclando os antigos e os novos no conjunto de servidores.

Mais informações;