Anclivepa e Plenária do CRMV-PR discutem Resolução 1015

Publicado em: 19/02/2013 12:38 | Categoria: Geral | Autor: Ana Maria Ferrarini

Os conselheiros do CRMV-PR estão reunidos com o presidente da Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais, Alexandre Schmaedecke, e Roberto Lange, presidente da Anclivepa-PR, para análise da Resolução 1015 do Conselho Federal de Medicina Veterinária. A resolução conceitua e estabelece condições para o funcionamento de estabelecimentos médicos veterinários.

A Anclivepa, com 40 mil médicos veterinários associados em todo o Brasil, protocou no CRMV-PR documento que aborda questões que podem originar problemas para o funcionamento de estabelecimentos veterinários e também sugestões a temas não contemplados na Resolução 1015. O presidente do CRMV-PR, Eliel de Freitas, assumiu compromisso para agendar reunião com o Conselho Federal,em Brasilia, já que as exigências da resolução serão aplicadas a partir de julho, existindo prazo para debates.