VETJR: Médico Veterinário conhece empreendedorismo

Publicado em: 21/02/2013 16:29 | Categoria: Geral | Autor: Diogo

Uma das palestras interessantes da primeira semana de contato dos novos alunos com a Universidade Estadual de Londrina e o curso de Medicina Veterinária, organizada pela Coordenação do Colegiado do Curso e Comissão de Estudantes do 2o. ano, foi a da presidente da VETJR, Thalisie Drape.

Há dois meses no cargo, estudante do quinto ano, Thalisie considera importante a formação do profissional pelo viés do empreendedorismo, "não apenas para cuidar de seu negócio, consultório, clínica ou hospital, mas para que seja empreendedor dentro dos negócios em que for contratado para trabalhar. Administrar, gerir pessoas, pensar na publicidade e na comunicação, inovar, usar a tecnologia, definir metas, planejar, empreender, são necessidades que a empresa VETJR ensina".

A VETJR de Medicina Veterinária abriu teste seletivo para os estudantes interessados em trabalhar numa empresa destinada a complementar a formação do estudante do ponto de vista empresarial, através da realização de cursos, consultorias e assessorias em diversas áreas. A VETJR é independente, sobrevive da venda de serviços ou patrocínios e é administrada apenas por universitários. Thalisie fez a palestra acompanhada da diretoria.

Conheça: www.vetjr.com.br