SEBRAE e CRMV-PR avançam na discussão de parceria

Publicado em: 25/02/2013 16:05 | Categoria: Geral | Autor: Ana Maria Ferrarini

O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária, Eliel de Freitas, participou de mais uma rodada de negociações para o estabelecimento de parceria no campo do empreendedorismo com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas-Paraná. Desta vez, acompanhado do conselheiro Danilo Donoso, discutiu aspectos do convênio com Ricardo Dallaméa, assessor de diretoria, e Márcia Giubertoni Borro, ocasião em que foi acertado o envolvimento do CRMV-PR na Feira do Empreendedor, que será realizada no final de março em Curitiba. Os detalhes e forma de participação serão anunciados após o lançamento da Feira do Empreendedor, nesta quarta, num café que servirá para a direção do Sebrae dizer como será o maior evento de empreendedorismo do Estado, com oportunidades de negócios para Curitiba e Região Metropolitana. Tendencias, inovação, consultorias e conhecimento para quem está começando e para quem já tem empresa, que se encaixam em relação às preocupações do conselho para médicos veterinários  e zootecnistas.