Presidente CRMV-PR visita Feira do Empreendedor do Sebrae

Publicado em: 21/03/2013 16:55 | Categoria: Geral | Autor: Ana Maria Ferrarini

Presidente do CRMV-PR recebe orientações sobre novos negócios

O presidente do CRMV-PR, Eliel de Freitas, visitou a Feira do Empreendedor 2013, promovida pelo Sebrae-Paraná, que neste ano tem o slogan "Minha Idéia Pode Ser Um Bom Negócio". A  feira é destinada a quem pretende montar uma empresa ( micro, pequena ou microeemprendedor individual) ou já tem um negócio, uma das mais importantes do gênero no País, e o objetivo é o pequeno empresário, que deve ser preparado para abrir negócio com segurança ou desenvolver aptidões para ampliar negócios, conquistando novos mercados. O CRMV-PR estuda parceria com o Sebrae para auxiliar médicos veterinários na montagem de seus negócios, "pois a escola não o prepara pra ser empreendedor. O excelente profissional não é bom empresário. Além disso, o médico veterinário precisa ser empreendedor como funcionário das empresas onde trabalhar".

Mas informações sobre a Feira do Empreendedor: