Presidentes discutem em Florianópolis fiscalização, RT e sistema contábil

Publicado em: 05/04/2013 09:22 | Categoria: Geral | Autor: Ana Maria Ferrarini

O Presidente do CRMV-SC, Med. Vet. Moacir Tonet, recebeu os presidentes do CRMV-RS, Med. Vet. Rodrigo Lorenzoni e do CRMV-PR, Med. Vet. Eliel de Freitas para discutir as principais dúvidas relacionadas com o novo sistema contábil implantado este ano em todo o sistema CFMV/CRMV´s. Como por exemplo, os procedimentos relacionados com relatórios de emissão de boletos, plano de contas; balanço financeiro e sistema patrimonial, entre outros. “Vamos marcar uma audiência com o Conselho Federal de Medicina Veterinária para levarmos os assuntos discutidos nesta reunião que julgamos ser de suma importância para um bom desempenho administrativo dos Conselhos”, informou Tonet. O grupo também aproveitou a oportunidade para discutir ações de fiscalização e homologação de RT na avicultura. Participaram da reunião o tesoureiro do CRMV-SC, Med. Vet. Pedro Jeremias Borba, o contador do conselho catarinense Giovane Ademir Silveira e a assistente contábil Maryrro dos Anjos Silva, além Tesoureiro do CRMV-PR, Med. Vet. Felipe Pohl de Souza e o contador Fernando Manoel Araújo, o contador do CRMV-SC Milton Costa e o contador do CRMV-MS, Hendrix Nogueira.

Fonte: Assessoria de Comunicação CRMV-SC