Funcionários do CRMV-PR participam de curso para organização de eventos

Publicado em: 25/04/2013 15:41 | Categoria: Geral

Foto: Marieli Castioni

Funcionários do CRMV-PR participam do curso "Organização e Cerimonial  de Eventos Públicos e Empresariais", ministrado pela professora Mary Angela Nardelli, Turismóloga e Historiadora, que faz parte da equipe de treinamento "in company" do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial-Senac. "Ao concluir o curso o aluno terá condições de entender melhor os eventos de caráter solene e suas formas de realização e conseguirá perceber que a organização de tais eventos, apesar de formal e tradicional, é perfeitamente administrável", destaca a professora. Natureza do evento, material gráfico, tipos de mídia,  composição de mesas, disposição de bandeiras ( entidades, município, estado e nacional), normas e condutas para cerimônias públicas, ordem e ocasião dos discursos, citação de autoridades, acomodação de convidados, entre outros cuidados, foram detalhados nas aulas ministradas durante a semana.