Presidente do CRMV-PR entrega prêmio a professor de Viçosa, Minas Gerais

Publicado em: 07/05/2013 09:34 | Categoria: Geral | Autor: Diogo

professor Sebastião de Campos Valadares Filho, da Universidade Federal de Viçosa, Minas Gerais, e Eliel de Freitas, presidente do CRMV-PR

O presidente do CRMV-PR, Eliel de Freitas, entregou ao professor Sebastião de Campos Valadares Filho, da Universidade Federal de Viçosa, Minas Gerais, o premio "Professor Octávio Domingues", oferecido pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária aos mestres que se destacam no ensino da Zootecnia em todo o país. A homenagem aconteceu na sessão solene de abertura do 23º Zootec, que acontece em Foz do Iguaçu até à próxima quinta-feira. Em seu pronunciamento, representando o presidente do CFMV, destacou a participação dos 8.500 zootecnistas brasileiros na consolidação da força do agronegócio brasileiro.