Multinacional oferta vaga de gerente de vendas para médico veterinário

Publicado em: 09/05/2013 11:44 | Categoria: Geral

foto: internet

Multinacional francesa da área da saúde animal procura médico veterinário para ocupar a vaga de gerente regional de vendas para Região Sul.

A empresa exige que o candidato tenha experiência sólida na gestão regional de vendas de medicamentos exclusivamente voltados para a pecuária de corte, gestão de relacionamento com os maiores clientes e distribuidores da região, participação ativa no processo de planejamento através do desenvolvimento e adequação da estratégia da empresa, gestão de equipe e desenvolvimento das suas competências.

Além disso, tem que orientar e dirigir os esforços da equipe através do desenvolvimento e comunicação das metas, estabelecimento e comunicação de prioridades, avaliar  desempenhos, adotar ações corretivas quando necessário, seguir plano de incentivos, gerenciar a oferta comercial e planejamento e controle dos custos da região sob sua responsabilidade, assegurando comunicação adequada da imagem da empresa.

Formação: ensino superior em veterinária
Idiomas: inglês ou francês (avançado)
Remuneração: compatível com o mercado e bônus anual
Benefícios: assistência médica/ medicina em grupo, assistência odontológica, carro fornecido pela empresa, celular e notebook.
Regime de contratação: CLT
Local: Região Sul

Interessados devem enviar o CV até o dia 17/05 para a Maristela no e-mail maristelaveterinaria@yahoo.com.br