Ação Global deste sábado vai tratar do tráfico de animais selvagens

Publicado em: 13/05/2013 16:09 | Categoria: Geral | Autor: Diogo

Tráfico de animais

A Ação Global no Paraná terá uma atração especial neste sábado: dois médicos veterinários especializados em animais selvagens vão atender visitantes para falar do tema “O Combate ao Tráfico de Animais Selvagens”, com a exibição de documentários em vídeo e distribuição de cartilhas infantis sobre o tema. Além disso, um contador de histórias com roteiro infantil, monitores para pinturas no rosto das crianças e balão-mania ( profissional que irá brincar com o público produzindo animais com balões), fecharão as atrações organizadas sob o patrocínio do Conselho Federal e o Conselho Regional de Medicina Veterinária na parceria com a Central Globo de Comunicação e Sesi no Paraná, Bahia, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Rio Grande do Sul. A Ação Global será realizada das oito da manhã às cinco da tarde, no Sesi de Araucária, que fica na Rodovia do Xisto, nº 5.815.