Fiscais do CRMV-PR se reúnem com diretoria em Porto Amazonas

Publicado em: 27/06/2013 15:19 | Categoria: Geral

A informatização do trabalho externo, permitindo o uso de tablets e impressoras portáteis, relatórios de Responsabilidade Técnica on line  e a edição de resolução do CRMV-PR tornando obrigatório o envio de planta baixa ou croqui para análise prévia de projetos de consultórios, clínicas e hospitais veterinários, são alguns destaques da reunião de fiscais com a diretoria e conselheiros do Conselho Regional de Medicina Veterinária no final de semana passado, em Porto Amazonas. No encontro, foi enfatizada a preocupação com a fiscalização do exercício profissional, encaminhando-se demais irregularidades para órgãos competentes,  como Ministério Público. Dois fiscais do Espírito Santo, Gorazil Pinto Coelho e Lady Laura Aymi, participaram da reunião.