Parceria inédita foca processos na indústria de produtos de origem animal

Publicado em: 02/08/2013 11:35 | Categoria: Geral | Autor: Diogo

O presidente do CRMV-PR, Eliel de Freitas, participou da solenidade de assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre a Agência de Defesa Agropecuária do Paraná – ADAPAR e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Paraná – SEBRAE/PR, com o objetivo de promover a qualidade dos produtos de origem animal, no comércio nacional, com adesão ao Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal das empresas registradas no Serviço de Inspeção de Produtos de Origem Animal do Paraná. Na ocasião, Eliel de Freitas destacou a mudança no foco das ações, anunciada pelo presidente da Adapar, Inácio Kroetz, destinado aos processos e não aos produtos (“se o processo é bom o produto tem qualidade”), conclamando os médicos veterinários presentes a participarem da “grande missão a nós destinada, já que o momento é histórico ao congregar parceria da fiscalização com o empreendedorismo, que também nos interessa”.

Maiores detalhes, anexo.