Em café da manhã, Sindicato Rural presta homenagem aos veterinários

Publicado em: 13/09/2013 10:10 | Categoria: Geral

Médicos Veterinários presentes no café da manhã do Sindicato Rural.

O presidente do Sindicato Rural de Guarapuava, Rodolpho Luiz Werneck Botelho, parabenizou os 25 profissionais presentes no café da manhã em homenagem ao Dia do Médico Veterinário, destacando a importância da classe para o setor. “Pretendemos com este café que haja uma maior troca de ideias e informações entre o corpo técnico, sindicato e os produtores. São atividades como essas que podem trazer um estreitamento na relação dos profissionais com o Sindicato. É com grata satisfação que estamos aqui com médicos veterinários, eles que fazem um belo trabalho no sistema produtivo”.

O médico veterinário e diretor do sindicato, Jairo Luiz Ramos Neto, também falou sobre a data. “Nós temos que valorizar a nossa profissão. A presença do médico veterinário na sociedade urbana e rural é de suma importância. O veterinário sempre foi um profissional que conviveu com setor produtivo e cada vez mais está ao lado do produtor rural”.

Um dos médicos veterinários presentes na confraternização, Gildo Warpechowski Gorski, parabenizou o Sindicato Rural pela iniciativa. ”Isso faz com que sejamos lembrados como profissionais e fico muito satisfeito com essa lembrança, principalmente vindo de um órgão de importante representação na nossa sociedade”, opinou.

Esse foi o primeiro café da manhã do Dia do Veterinário promovido pelo Sindicato Rural. Este ano a entidade também comemorou o dia do zootecnista. A ideia é calendarizar o evento, assim como já vinha sendo feito no dia do agrônomo.