Empresa abre processo seletivo para Medicina Veterinária ou Zootecnia

Publicado em: 04/11/2013 11:29 | Categoria: Geral

Empresa de médio porte abre processo seletivo para provimento‎ de 04 (quatro) vagas de nível superior completo, com vasta experiência na área acadêmica‎ e preferencialmente no agronegócio, conforme segue: Vice-Diretor de Faculdade com no mínimo pós-graduação stricto sensu (mestrado), experiência prévia com direção de faculdades, centros de ensino ou universidade, e implantação de cursos de graduação e pós-graduação presencial e EAD; Coordenador de Curso de Graduação, com no mínimo pós-graduação stricto sensu (mestrado), experiência prévia como docente de cursos de graduação – formação acadêmica em Agronomia, Engenharia Agrícola, Medicina Veterinária ou Zootecnia; Supervisor de Secretaria Acadêmica, desejável pós-graduação lato sensu - formação acadêmica em nível de graduação em Educação e/ou Administração Educacional, com experiência em EAD; e Coordenador Pedagógico – formação em Pedagogia, experiência em coordenação, supervisão e gestão pedagógica de cursos de graduação e pós-graduação.

Exige inglês fluente.

As vagas são para Brasília – DF, necessário ter disponibilidade para viagens.

Pacote salarial atrativo.

Interessados deverão enviar CV com pretensão salarial para
processoseletivosistema22013@gmail.com