Conselheiro do CRMV-PR encerra palestras do seminário de inspeção em Cascavel

Publicado em: 26/11/2013 15:52 | Categoria: Geral | Autor: Diogo

“Legislações Estadual e Federal de Serviços de Inspeção” é o tema da palestra que o conselheiro Luiz Carlos Rodrigues fará no encerramento do Seminário da Comissão de Segurança Alimentar e Nutricional de Produtos de Origem Animal do CRMV-PR sob o tema “Implantação e Organização dos Serviços de Inspeção Municipal” nesta quarta, às duas e meia da tarde, na Faculdade Assis Gurgacz, em Cascavel. O médico veterinário Luiz Carlos Rodrigues tem vasta experiência profissional na área e foi autor da cartilha “Alimentos Inspecionados-Saúde para a Família”, impressa pela prefeitura de Guarapuava e pelo governo do Paraná anos atrás. A médica veterinária Ana Lúcia Menon também participou do trabalho. O seminário abre às oito e meia da manhã, com palestra do promotor Ciro Scheraiber, chefe da Central de Apoio às Promotorias de Defesa do Consumidor.

Luiz Carlos Rodrigues é motivo de matéria da edição n°41 da Revista do CRMV-PR.