1º Fórum Hospitalar Veterinário

Publicado em: 02/12/2013 13:54 | Categoria: Geral

"O mais importante foi a formação de uma liga de veterinários do Brasil, que vai discutir gestão empresarial, marketing e boas práticas veterinárias para a acreditação de hospitais e clinicas veterinárias que obedeçam requisitos mínimos de atendimentos".

A informação é de Roberto Lange, presidente da Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais do Paraná (Anclivepa) , como destaque para o 1º Fórum Hospitalar Veterinário realizado no final de semana em Curitiba. Durante três dias médicos veterinários de todo o Brasil discutiram noções de marketing aplicados a clínicas veterinárias, gestão de carreira, planejamento estratégico, gestão de processos administrativos em clínicas e hospitais veterinários, além de critérios para qualificação de hospitais veterinários.

Entre os participantes José Carlos Pachaly, vice presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária.