Começa em Foz do Iguaçu conferência mundial sobre ensino da medicina veterinária

Publicado em: 04/12/2013 16:37 | Categoria: Geral

Bernard Vallat, diretor geral da OIE, saúda os participantes da conferência

Mais de mil participantes de cem países estão reunidos em Foz do Iguaçu na 3ª Conferência Mundial sobre o Ensino da Medicina Veterinária, organizada pela Organização Mundial de Saúde Animal, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Conselho Federal de Medicina Veterinária. O governador Beto Richa, o ministro Antônio Andrade e o presidente do CFMV, Benedito Arruda, compuseram a mesa de abertura dos trabalhos. "OIE Global Conference on Veterinary education and the Role of the Veterinary Statutory Body" é o tema do encontro que reúne coordenadores de escolas do mundo inteiro e representantes do sistema CFMV-CRMVs, conselheiros, diretores e membros das respectivas comissões de ensino.