Documento pecuária de corte entra na fase final de elaboração

Publicado em: 10/02/2014 09:38 | Categoria: Geral | Autor: Diogo

A comissão executiva do ciclo “Pecuária de corte do Paraná: Onde estamos e para onde vamos?”, inicia fase final para a discussão dos temas levantados nas oito etapas regionais. Para o professor Paulo Rossi, coordenador do Centro de Informação do Agronegócio, do Setor de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Paraná, que foi o autor das palestras de motivação dos debates, “percebemos que há muitos pontos em comum no extenso relatório que vamos analisar. Técnicos e produtores pensam praticamente as mesmas coisas e não interagem”. A comissão executiva é integrada por Felipe Pohl de Souza, tesoureiro do CRMV-PR, Celso Doliveira, da assessoria técnica da Federação da Agricultura do Paraná, e Rodrigo Martins, conselheiro do CREA-PR. Para Felipe Pohl de Souza as reuniões das próximas semanas, com produtores e profissionais, permitirão os ajustes finais do documento que será apresentado às autoridades públicas e à sociedade. “Representantes das oito regiões serão convidados para os debates das propostas num ritmo acelerado porque o objetivo final é apresentar o documento na Expo Londrina de abril”.