Presidente do CRMV-PR discute participação profissional em programa especial

Publicado em: 19/02/2014 11:36 | Categoria: Geral

André Luis Weigert - Assessor da superitência Regional São José dos Pinhais, Mauricio de Jesus Tozetti, Eliel de Freitas, Aparecido Passareli - Emater

A inclusão do médico veterinário no programa Desenvolvimento Regional Sustentável, do Banco do Brasil, motivou a participação do presidente do CRMV-PR, Eliel de Freitas, em reunião com representantes do Banco do  Brasil,  Sindicato dos Trabalhadores Rurais da Lapa, Instituto Emater, empresários, Secretaria da Agricultura da Lapa, prefeitura de São José dos Pinhais, Cooperativa Agrícola Bom Jesus da Lapa, Cooperativa de Crédito e Colégio Agrícola da Lapa. Os trabalhos foram abertos por Aparecido Passareli,  do Insituto Emater, que  explicou os objetivos do programa,” com apoio a atividades produtivas economicamente viáveis, socialmente justas e ambientalmente corretas, sempre observada e respeitada a diversidade cultural, por meio de visão holística de atuação com vários atores sociais numa determinada localidade”, que tem participação do Banco do Brasil como agente de fomento. Eliel de Freitas e o presidente da Comissão de Meio Ambiente do CRMV-PR, Maurício de Jesus Tozetti,  participaram do evento com o objetivo de apontar caminhos de inclusão da Medicina Veterinária para o auxílio e melhoria das ações e como inserir o Médico Veterinário nessa área de atuação profissional. A discussão dos temas permitiu manifestações dos agentes financeiro, público, educacional, estatal, empresarial e do órgão estatutário (CRMV_PR), prevendo-se reunião específica do presidente do CRMV-PR com a direção regional do Banco do Brasil . A reunião foi realizada na Lapa com a participação de representantes do Banco do Brasil, entre os quais Leonardo José dos Santos Guim, Superintendente Regional de São José dos Pinhais, o assessor André Luiz Weigert e o gerente geral da Lapa, Evandro Viana Couto.