Seminário sobre Ensino de Zootecnia será destaque no Zootec 2014

Publicado em: 22/04/2014 10:43 | Categoria: Geral | Autor: Diogo

Mateus Freua recebe premiação no Zootec 2013

O IV Seminário Nacional do Ensino de Zootecnia, organizado pela Comissão de Ensino de Zootecnia do Conselho Federal de Medicina Veterinária e Zootecnia, será um dos destaques do Zootec 2014. No ano passado, durante o evento realizado em Foz do Iguaçu, Paraná, a Associação Brasileira de Zootecnistas entregou o premio “Estudante Dez”, a Mateus Castelani Freua, da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo, campus Pirassununga, que se destacou “pela trajetória acadêmica exitosa e perfil para o futuro desempenho profissional”, selecionado por banca de coordenadores de cursos com representatividade nacional. O premio foi entregue pelo presidente da ABZ, Walter Mota Ferreira, e o zootecnista Marcos Elias Traad da Silva.

Veja o artigo do Mateus Castelani Freua em anexo.