Seminários de RT de Laticínios e produção de carnes nobres na Expo Londrina

Publicado em: 03/04/2014 09:57 | Categoria: Geral

A Delegacia Regional do CRMV-PR em Londrina promove nesta semana dois importantes eventos: Seminário de Responsabilidade Técnica na Indústria de Lacticínios e o Seminário de Bovinocultura de Corte, quinta e sexta, no período da manhã.

No primeiro, destinado a profissionais responsáveis técnicos e gestores de empresas, será debatida a participação dos RTs na obtenção de produtos de qualidade superior, além de avaliar o uso de ferramentas de gestão e controle disponíveis. A promoção é da Sociedade Rural do Paraná e Secretaria da Agricultura e Abastecimento, com realização do Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural do Paraná.

Os profissionais devem retirar convites na delegacia regional do CRMV-PR (Rua Michigan, Nº 766 - Iguaçu/ (43)3324-5017), que servirão de acesso ao Parque de Exposições e aos eventos.

Na sexta-feira, será discutida a produção de carnes nobres no Paraná, ultima etapa do ciclo que discutiu o futuro da pecuária paranaense, promoção do CRMV-PR, Universidade Federal do Paraná e Federação da Agricultura do Estado do Paraná, com apoio do CREA-PR.