Cascavel encaminha à Câmara Federal carta referente ao Simples Nacional

Publicado em: 28/04/2014 14:02 | Categoria: Geral | Autor: Diogo

Foto: Cesar Pilatti

A Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Oeste do Paraná, AMIC Cascavel, juntamente com representantes das classes locais, assinaram a “Carta de Cascavel”, uma proposta de alterações da Lei Complementar 123/06, que deverá ser votada na Câmara Federal no próximo dia 29.

O projeto de lei 221/2012 que vai a votação, modifica a legislação do Simples Nacional e elimina as barreiras de acesso ao regime simplificado de tributação, o que vai significar grande redução nos impostos a serem pagos por milhares de empresas.

Representando a classe dos médicos veterinários, participaram da assinatura, Luciana Riboldi Monteiro, delegada do CRMV-PR em Cascavel, e Rafael Stedile, médico veterinário assessor técnico.

Saiba mais sobre este projeto de lei.