Nova Diretoria do CRMV-PR toma posse em Curitiba

Publicado em: 06/08/2014 17:51 | Categoria: Geral | Autor: Diogo

Diretores do CRMV-PR, para o triênio 2014/2017, tomaram posse nesta quarta-feira, 06/08, na sede do Conselho, em Curitiba. A solenidade marca formalmente o início de uma nova gestão, que assume a partir de setembro deste ano. Prestigiaram a cerimônia, Renato Lobo Miró e Lourival Uhlig, representando o Sindivet-PR, Paulo Alex Carneiro, presidente do CRMV-AM, Thiago de Moraes, presidente do CRMV-AL, João Oliveira Neto, presidente do CRMV-MS, José Antonio Baena, Sindizoo, Amilson Said, tesoureiro do CFMV, Marcela Martins e Glaucia Martins, representando a Sociedade de Medicina Veterinária, e o vereador Bruno Pessuti.

Ao abrir a cerimônia, Eliel de Freitas, presidente do CRMV-PR, abordou os trabalhos realizados na última gestão e a importância da continuidade de alguns processos. Serviços como ART online saíram do papel e estarão em fase de implementação neste próximo triênio. Cursos, palestras e seminários foram aprofundados na atual gestão e, também, continuarão neste novo período. “O Conselho é em tese um órgão fiscalizador, mas para fiscalizar é preciso orientar e estimular a capacitação profissional”, disse.

Benedito Fortes de Arruda, presidente do Conselho Federal, participou da posse e ressaltou a importância que os Conselhos Regionais tem para o profissional. “Os Regionais tem o papel de colaborar com a sociedade e valorizar os profissionais que exercem com dignidade a profissão de médico veterinário e zootecnista”. Elogiou o trabalho da atual gestão e desejou sucesso para o novo triênio.

Abaixo, os integrantes da nova diretoria (triênio 2014/2017):

Presidência: Eliel de Freitas – CRMV-PR nº 0826
Vice-Presidência: Luigi Carrer Filho – CRMV-PR nº 2366