ANFFA SINDICAL promove palestra Previdência Complementar do Servidor Público

Publicado em: 02/10/2014 10:46 | Categoria: Geral | Autor: Diogo

A Delegacia Sindical no Paraná - ANFFA SINDICAL promoverá palestra sobre a Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público do Poder Executivo-Funpresp – Exe.

A advogada Melissa Folmann, Diretora Científica do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário - IBDP e Presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/PR, proferirá a importante palestra, ficando aberta a participação de todos os servidores do MAPA. Tem vasta experiência no assunto, inclusive, é convidada da Globonews para dirimir dúvida da população sobre previdência.

Serão convidados os futuros FFAs, tendo em vista a Orientação Normativa nº 6, de 13/08/2014, da Secretaria de Gestão Pública - MPOG, que versa sobre adesão ou não ao Fundo de Previdência complementar.

O Delegado Sindical no Paraná, FFA Ailton Santos da Silva, conclama a participação de todos os Fiscais Federais Agropecuários, tendo em vista a importância do tema na vida dos servidores.

PROGRAMAÇÃO:

DATA: 06/10/2014 – Segunda-feira