SENAR publica edital de credenciamento de empresas para serviços de treinamento

Publicado em: 06/01/2015 08:36 | Categoria: Geral | Autor: Diogo

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, regional do Paraná, lança edital para credenciamento de pessoas jurídicas para prestação de serviços de treinamento de gestores e gerentes de produção rural.

O objetivo é estabelecer normas para credenciamento de empresas para realização de cursos e treinamentos em Ações de Formação Profissional Rural e Atividades de Promoção Social do SENAR-PR, no Estado do Paraná, na seguinte área de atuação: Programa de Formação de Gestores e Gerentes do Agronegócio: Produção Rural.

Interessados deverão enviar, por e-mail, a documentação de habilitação até o dia 21/01/2015, conforme consta no Edital. Mais informações:

www.senarpr.org.br/downloads/edital-de-credenciamento-de-instrutores-agronegocio.pdf