CRMV-PR promoverá evento sobre gestão hídrica em maio

Publicado em: 01/04/2015 11:42 | Categoria: Geral | Autor: Thainá Laureano

A comissão do meio-ambiente do CRMV-PR realizará no dia 29 de maio, em Curitiba, a “Conferência de Gestão Hídrica nas Atividades de Medicina Veterinária e Zootecnia no Estado do Paraná”. Com foco no tema que tem gerado grande debate no país em função da escassez de água, o Conselho espera conhecer a real situação do estado com relação à gestão hídrica e, mais especificamente, o papel do médico veterinário e do zootecnista nesta área.

“Este tema aborda um problema atual e emergente que necessita de resposta imediata. A medicina veterinária precisa interagir com outras faces do conhecimento e se articular, porque está intimamente ligada ao meio-ambiente”, acredita o presidente da comissão, Mauricio de Jesus Tozetti.

O número de vagas será limitado e as inscrições serão abertas para médicos veterinários, zootecnistas, gestores ambientais e estudantes. O evento conta com os seguintes apoios: Anclivepa-PR, Conselho Federal de Medicina Veterinária, Universidade Federal do Paraná, Itaipu Binacional, Instituto Ambiental do Paraná, Embrapa e Faep.

Clique aqui para fazer a sua inscrição.

Data: 29 de maio de 2015
Local: Auditório do Setor de Ciências Agrárias da UFPR
Rua dos Funcionários, 1540 - Juvevê - Curitiba - PR | CEP 80035-050

13h – Credenciamento