Atendimento do CRMV-PR será diferenciado entre os dias 17 e 19 de junho

Publicado em: 15/06/2015 09:59 | Categoria: Geral | Autor: Thainá Laureano

O CRMV-PR informa que entre os dias 17 e 19 de junho seus colaboradores passarão por treinamento interno sobre o Sistema de Cadastro (Siscad) e, por isso, algumas seções não farão atendimento a profissionais e empresas.

Confira o dia em que cada seção estará fechada para atendimento:

- Quarta-feira (17): Pessoa Física e Pessoa Jurídica - setores responsáveis por cadastros e registros de profissionais e empresas;
- Quinta-feira (18): Fiscalização - setor responsável por termos de fiscalização, autos de infração, dívida ativa e relatórios;
- Sexta-feira (19): Financeiro - setor responsável pela emissão de boletos avulsos e sequenciais, parcelamentos, recobrança, dívida ativa e auto de multa eleitoral.

As delegacias regionais também contarão com colaboradores em treinamento via Skype, mas permanecerão abertas para atendimento. O CRMV-PR pede compreensão àqueles que procurarem as delegacias neste período.

O treinamento será ministrado pelo CFMV e tem como objetivo a capacitação dos colaboradores para melhor atender os profissionais e empresas cadastrados junto ao CRMV-PR.