Reunião marca novo passo no Planejamento Estratégico de 2016

Publicado em: 26/02/2016 14:46 | Categoria: Geral | Autor: Thainá Laureano

A diretoria do CRMV-PR se reuniu nesta quinta-feira (25) com os delegados regionais e os presidentes das comissões para alinhar as ações de 2016. O encontro faz parte do Planejamento Estratégico da Autarquia e visa enfatizar a importância de que todas as frentes ligadas ao Conselho não meçam esforços para atingir os objetivos definidos para o triênio 2014 – 2017, em especial o de “Ampliar e aperfeiçoar a comunicação nas 4 dimensões: interna, Sistema, profissionais e sociedade”, estabelecido como prioritário para este ano.

O CRMV-PR quer se comunicar com mais efetividade com os médicos veterinários, zootecnistas e empresas, auxiliando na sua capacitação com a realização de eventos e orientação profissional, além de ressaltar a importância destes profissionais para a sociedade. Para isso conta com a participação dos delegados, promovendo ações regionais, e das comissões, buscando abranger profissionais de todas as áreas de atuação.

Além da apresentação do Planejamento Estratégico, o encontro foi importante para finalizar detalhes do calendário de eventos deste ano, que será divulgado no mês de março. Outro ponto abordado foi a reabertura das delegacias regionais de Cascavel, Campo Mourão, Cornélio Procópio e Guarapuava, programada ainda para o primeiro semestre. Foi aprovado ainda o Plano de Comunicação elaborado especificamente para os delegados regionais e as comissões, que entra em execução imediata.

Buscando dar continuidade ao processo de profissionalização do Conselho, também já foi iniciado o planejamento de 2017 com o estabelecimento do cronograma do Planejamento Estratégico, que define prazos para a proposição de eventos e ações a serem incluídas no plano de ação de 2017 da Autarquia.