CRMV's se reúnem em Câmara Nacional de Presidentes em Brasília

Publicado em: 25/04/2016 11:06 | Categoria: Geral | Autor: Thainá Laureano

A Câmara Nacional de Presidentes reuniu, em Brasília, nos dias 18 e 19 de abril os presidentes dos Conselhos Regionais de Medicina Veterinária com o presidente do CFMV, Benedito Fortes de Arruda e integrantes da Diretoria. O presidente do CRMV-PR, Eliel de Freitas, esteve presente no encontro em que foi discutido, entre outros temas, a modernização da gestão do Sistema CFMV/CRMVs.

O presidente do Conselho Federal, Benedito Fortes de Arruda destacou a importância do Planejamento Estratégico e de inovações na gestão que trarão benefícios para as profissões. “Se nós podemos desburocratizar alguns processos e procedimentos, facilitando a prestação de serviços para a sociedade, por que não fazer?”, questionou.

Arruda falou sobre os avanços que a parceria com outras entidades pode trazer para o trabalho dos Conselhos e da importância do Sistema CFMV/CRMVs “caminhar juntos”.

Durante a Câmara Nacional de Presidentes, o Projeto Arca – Banco de Conhecimento da Medicina Veterinária e Zootecnia, a ser lançado em breve pelo CFMV, foi apresentado aos presidentes dos Conselhos Regionais de Medicina Veterinária (CRMVs).

Câmara Nacional de Presidentes

O objetivo do encontro, realizado anualmente, é discutir temas relevantes para a Medicina Veterinária e Zootecnia.

A CNP também visa unificar e fortalecer o posicionamento do Sistema CFMV/CRMVs perante médicos veterinários, zootecnistas, instituições públicas, poderes da República e sociedade brasileira.

Fonte: Assessoria de Comunicação do CFMV e Assessoria de Comunicação do CRMV-PR.