O Sindivet-PR quer saber sua opinião

Publicado em: 29/04/2016 16:41 | Categoria: Geral | Autor: Diogo

Prezado(a) Médico(a) Veterinário(a),

O SINDIVET-PR, com apoio do CRMV-PR e ANCLIVEPA, está realizando uma grande pesquisa sobre a profissão em nosso estado.

O objetivo do estudo é saber como estão os diversos aspectos relacionados à Medicina Veterinária, desde as motivações pessoais, ensino, mercado de trabalho, para chegar num diagnóstico da situação profissional dos Veterinários paranaenses e do perfil atual da profissão.

A partir dos resultados obtidos, as entidades representativas da Classe terão novos subsídios para seguir em sua luta por uma Medicina Veterinária cada vez mais forte e atuante.

O estudo será conduzido por uma empresa com vasta experiência na área de pesquisas, a Plan Consultoria, sediada em São Paulo e com representação em Curitiba.

Importante ressaltar que, conforme consta nas normas da ABEP (Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa), garante-se o anonimato dos respondentes, não sendo divulgada a identificação de nenhum participante.

Ao enviar o questionário, você estará automaticamente inscrito em um sorteio de três tablets Samsung Galaxy Tab E, a ser realizado no dia 30 de junho de 2016, e cujo resultado será divulgado no site do SINDIVET-PR. Para o sorteio será considerado o número do seu CRMV-PR, informado no início do questionário. O procedimento será auditado por representantes do SINDIVET-PR, CRMV-PR, ANCLIVEPA-PR e Unimed Paraná.

Se você tiver qualquer dúvida sobre a pesquisa, fale com a Plan Consultoria pelo e-mail pesquisa@sindivetpr.org ou pelos telefones (11) 3020-5800 / (41) 9905-2618. Pode falar também com o SINDIVET-PR pelo e-mail sindivetpr@sindivetpr.org ou pelos telefones (41) 3322-0151 / 3029-0159 / 9882-0214.

Antecipadamente agradecemos sua colaboração e a dedicação de parte de seu tempo para responder a pesquisa. Sua participação é fundamental e imprescindível. O questionário deverá levar aproximadamente 10 minutos para ser concluído.

Importante ressaltar que as despesas com a pesquisa estão sendo suportadas pelo SINDIVET-PR, porém o resultado da mesma será de grande importância para toda a Classe, por isso o apoio das demais instituições.

“Não há mudança sem ação, nem conquista sem trabalho conjunto”.

Para acessar a página da pesquisa, clique no link abaixo:

Participar da Pesquisa

Cezar Amin Pasqualin