CRMV-PR inaugura quatro novas delegacias em agosto

Publicado em: 20/07/2016 16:41 | Categoria: Geral | Autor: Thainá Laureano

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Paraná, buscando oferecer agilidade no atendimento aos profissionais, empresas e à sociedade, inaugurará no mês de agosto quatro delegacias regionais: em Cascavel, Cornélio Procópio, Guarapuava e Paranavaí; uma delegacia também será instalada em Campo Mourão até o final de 2016.

A escolha dos municípios se deu após avaliação de estudo realizado pelo CRMV-PR, no qual foi abordado o número de profissionais e empresas da região, a distância entre o município e a Sede, a distância entre o município e a delegacia regional mais próxima e os custos necessários para o funcionamento do local. Atualmente o CRMV-PR conta com delegacias regionais em Ponta Grossa, Pato Branco, Londrina e Maringá, além da Sede em Curitiba.

Nas novas delegacias será possível protocolar documentos como anotações de responsabilidade técnica, denúncias, fazer registro de empresa, solicitar a cédula profissional, etc. As funcionárias que atenderão nestes novos locais foram aprovadas em concurso público realizado no segundo semestre de 2015 e, no momento, passam por treinamento específico em Curitiba. A primeira etapa deste treinamento se encerra no dia 28 de julho e, após esse período, as colaboradoras passarão para a etapa de treinamento vivencial e prático na delegacia regional atuante mais próxima.

Funcionárias das novas delegacias regionais passam por treinamento em Curitiba.

Confira o endereço das novas delegacias:

Cascavel
Av. Brasil, n° 5964, 9º andar, Sala 94 – Centro