CRMV-PR promove evento voltado a empresários do mercado pet em Curitiba

Publicado em: 11/07/2016 11:02 | Categoria: Geral | Autor: Thainá Laureano

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Paraná promoverá no dia 25 de agosto o “I Seminário do Código de Defesa do Consumidor e os Empresários do Ramo Pet”. Voltado a empresários e responsáveis técnicos de empreendimentos para animais de companhia, o evento tem como objetivo esclarecer quais são os direitos e deveres dos consumidores e das empresas.

“A ideia é trazer o empresário, seja ele médico veterinário ou não, para conhecer mais sobre o Código de Defesa do Consumidor e a importância do trabalho prestado pelo responsável técnico”, explica Maurício Tozetti, conselheiro do CRMV-PR e idealizador do evento.

Na palestra “O Consumidor. Esse cidadão cheio de direitos e minha empresa cheia de deveres. Como equilibrar essa balança”, a ser ministrada por um advogado, serão abordadas as leis que envolvem empreendimentos do mercado pet e como o empresário poderá utilizá-las para ofertar um serviço diferenciado ao seu cliente.

Já na palestra “O que é e pra que serve um responsável técnico? O que é o Sistema de Registro Eletrônico da Atividade do RT – SISTEMART?”, um assessor técnico do CRMV-PR explicará qual é a necessidade de o empreendimento contratar um médico veterinário como responsável técnico da sua empresa. “Queremos mostrar ao ouvinte que um profissional competente irá auxiliar a empresa a ser competitiva no mercado, valorizando sua marca e garantindo serviços de qualidade”, afirma Tozetti.

Ainda de acordo com o conselheiro, os problemas jurídicos são cada dia mais comum em todos os ramos do empreendedorismo e, por isso, é importante que os empresários estejam preparados para evita-los ou combate-los.

A inscrição é gratuita e aberta a empresas e responsáveis técnicos do ramo pet registrados no CRMV-PR. Para se inscrever, acesse: http://www.crmv-pr.org.br/index.php?p=inicial/evento_detalhes&id=1531

Data: 25 de agosto
Horário: das 19h às 21h45
Cidade: Curitiba
Local: Hotel Nacional Inn - Torres
R. Mariano Torres, 976 - Centro, Curitiba - PR, 80060-120

Inscrições: http://www.crmv-pr.org.br/index.php?p=inicial/evento_detalhes&id=1531

• das 18h às 19h - Coffee break
  • das 19h às 19h15 - Abertura
  • das 19h15 às 20h15 - Palestra: O que é e pra que serve um responsável técnico? O que é o Sistema de Registro Eletrônico da Atividade do RT – SISTEMART?
  • das 20h15 às 21h15 - Palestra: O Consumidor. Esse cidadão cheio de direitos e minha empresa cheia de deveres. Como equilibrar essa balança?
  • das 21h15 às 21h30 - Perguntas e respostas