CRMVs do Sul realizaram reunião administrativa em Florianópolis

Publicado em: 29/09/2016 10:08 | Categoria: Geral | Autor: Thainá Laureano

Os CRMV’s da Região Sul estiveram reunidos mais uma vez na última terça-feira (27) para debater assuntos de fiscalização, cobrança, lei da transparência, secretaria geral e planejamento estratégico. A reunião administrativa aconteceu na Sede do CRMV-SC, em Florianópolis, e contou com a presença de cinco colaboradores do CRMV-PR e do presidente Eliel de Freitas.

Além das reuniões separadas por setor, todos os participantes acompanharam a palestra de Michele Roncalio, vice-presidente da Câmara Técnica do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, que falou sobre a transparência na gestão dos Conselhos. Ao final, a assessora administrativa Zilma Saibro Silva, do CRMV-SC, fez uma apresentação motivacional na qual destacou como a vontade de realizar uma atividade influencia diretamente nos seus resultados.

Participaram também o presidente do CRMV-SC, Pedro Jeremias Borba, e o vice-presidente do CRMV-RS, José Arthur de Abreu Martins.

Foto: Assessoria CRMV-SC