Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) é implementado no CRMV-PR

Publicado em: 07/03/2017 10:21 | Categoria: Geral | Autor: Thainá Laureano

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Paraná implementou nesta segunda-feira (06) o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) para melhor atender profissionais, empresas e a comunidade em geral. O SAC funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h; o atendimento é realizado pessoalmente na Sede em Curitiba, por telefone e por e-mail.

Através do SAC é possível acompanhar o andamento de processos, solicitar informações sobre qualquer atividade relacionada ao CRMV-PR e até mesmo protocolar reclamações e sugestões; também é feita a triagem e o redirecionamento para outras seções ou órgãos competentes. Com a implementação deste serviço, além de oferecer assistência personalizada e garantir o retorno a todos os cidadãos, o CRMV-PR poderá quantificar os atendimentos realizados.

A implementação do SAC é mais uma das ações da Autarquia no sentido de atender às demandas da Lei de Acesso à Informação - Lei nº 12.527 e do Acórdão º 96/2016 do Tribunal de Contas da União. “Como tem sido a prática, o CRMV-PR atende a todas as reclamações e denúncias, encaminhando-as ao setor competente. É mais um canal de comunicação do cidadão com o CRMV-PR”, afirma o presidente do Conselho, Eliel de Freitas, sobre a iniciativa.

O CRMV-PR disponibiliza também em seu Portal da Transparência – transparencia.crmv-pr.org.br - todas as informações referentes a despesas, receita, licitações, quadro funcional, entre outras.

Serviço de Atendimento ao Cidadão
Telefone: 41 3218.9456