CRMV-PR e SFA/PR realizarão seminários sobre indústria de alimentação animal

Publicado em: 06/02/2018 10:41 | Categoria: Geral | Autor: Thainá Laureano

O CRMV-PR e a Superintendência Federal de Agricultura no Paraná estiveram reunidos nesta segunda-feira (05) para discutir a realização de seminários avançados de responsabilidade técnica na área da indústria de alimentação animal. Os eventos estão previstos para o decorrer de 2018 nos municípios de Curitiba, Londrina, Maringá, Pato Branco e Cascavel.

A expectativa é sensibilizar e esclarecer os profissionais da área com relação a resíduos e contaminantes, com foco na segurança dos produtos. As palestras serão ministradas por auditor fiscal federal agropecuário, que abordará os problemas característicos da região.

As datas e inscrições serão divulgadas posteriormente pelo CRMV-PR via site oficial.